Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Corregedora critica situação do TJ-CE

Por Frederico Vasconcelos

Segundo o jornal “O Povo“, do Ceará, a ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça, classificou como “muito ruim” a situação do Poder Judiciário no Estado.

“A gestão não está boa. (…) O Conselho Nacional de Justiça esteve aqui e fez a inspeção, pediu várias soluções e providências e essas providências devem ser cobradas pelo próximo corregedor”, afirmou a ministra, durante encontro de magistrados em Fortaleza, na última sexta-feira.

Ainda segundo o jornal, pouco antes de iniciar a palestra, Eliana Calmon esteve, por alguns minutos, reunida a portas fechadas com a desembargadora Sérgia Miranda. A desembargadora preferiu não comentar o teor da conversa.

O Povo” entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Ceará, na sexta-feira. A assessoria de comunicação do tribunal informou que, “dado ao adiantado da hora (por volta das 20h)” nenhum dos membros do órgão estaria disponível para comentar as críticas da ministra.

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade