Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Quem tocará a corregedoria nas férias

Por Frederico Vasconcelos

O conselheiro Jefferson Kravchychyn, do Conselho Nacional de Justiça, substituirá o Corregedor Nacional de Justiça Francisco Falcão no período de 7 a 28 de janeiro, em razão das férias do titular da corregedoria.

Como alguns juízes auxiliares da corregedoria estarão em férias em janeiro, foram designados os juízes estaduais Luis Henrique Moreira Rego, do TJ do Piauí, Kátia Parente Sena, do TJ do Pará, e o juiz federal Marcelo Meireles Lobão, da Seção Judiciária de Rondônia, para participarem do grupo que atuará nos processos nesse período.

Serão designados pelos tribunais dois servidores do TJ do Piauí, dois do TJ do Pará e dois do TRF-1 para auxiliarem os juízes convocados.

A corregedoria criou um e-mail para receber demandas ou denúncias sobre o funcionamento dos órgãos do Poder Judiciário durante o período de recesso forense (entre 20 de dezembro e 2 de janeiro).

As solicitações devem ser enviadas para corregedoria.plantao@cnj.jus.br. Nesse período, servidores farão uma triagem dos casos que necessitem de resposta ou ação imediata.

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade