Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Concurso do CNJ tem 98 mil inscritos

Por Frederico Vasconcelos

O concurso para os cargos de analista e técnico judiciário aberto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) registrou 98.378 inscritos. Até o momento, a concorrência média é de 555 candidatos por vaga.

A procura foi maior para as vagas de nível médio – 58.837 pessoas disputam um dos 93 cargos de técnico judiciário, com remuneração mensal de R$ 4.052,96.

Há 39.541 inscritos para as 84 vagas de analista judiciário, que exigem nível superior dos concursandos. A remuneração será de R$ 6.611,39.

O prazo de inscrições foi encerrado em 4 de janeiro. Os candidatos têm até a próxima sexta-feira (18/1) para pagar a taxa de inscrição, o que confirmará a participação no certame.

O edital foi publicado em novembro de 2012 e as provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo dia 17 de fevereiro, sob a responsabilidade do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas na página do Cespe/UnB.

 

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade