Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Coletânea de contos inéditos de advogados

Por Frederico Vasconcelos

As Letras da Lei” é o título de livro que reúne contos inéditos de renomados advogados, criminalistas, juristas e ex-ministros da Justiça. O lançamento da editora Casa da Palavra reunirá os autores em noite de autógrafos no dia 28 de maio, em São Paulo (*).

Segundo o organizador da obra, advogado Pierre Moreau, o livro reúne contos que permitem aos autores “extravasar conhecimento, unindo arte e a experiência de anos com o Direito”.

O livro apresenta textos dos ex-ministros Eros Grau, José Gregori e Miguel Reale Junior e dos juristas e advogados Denis Borges Barbora, Eduardo Muylaert, José Alexandre Tavares Guerreiro, José Renato Nalini, Luciana Gerbovic, Luis Francisco Carvalho Filho, Luis Kignel, Marcelo S. Barbosa e do próprio Moreau. Além de um conto, Muylaert participa do livro com fotografias de São Paulo.

“Crimes de sangue, crimes políticos, o suspense, o xadrez intrincado da verdade e da mentira, o álibi, a traição conjugal, o plágio, a fraude, o erro, a corrupção, a pena de morte e a violência do cárcere. Elementos que cercam o universo do mundo do Direito sempre servem como fonte de inspiração para tramas que fascinam leitores e espectadores”, anunciam os divulgadores do evento.

———————————————————————————————————–

(*) A partir de 18h30, na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista – São Paulo).

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade