Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Sartori tem apoio de 40 mil servidores

Por Frederico Vasconcelos

“Os senhores estão mudando a cara do Judiciário”, diz o presidente do TJ-SP.

Do desembargador Ivan Sartori, ao receber no Tribunal de Justiça de São Paulo, de um grupo de servidores, placa de agradecimento e livros com mais de 20 mil assinaturas de apoio à sua gestão, nesta terça-feira (2/7):

“Os senhores não sabem o bem que estão fazendo ao Judiciário tornando-o politicamente muito forte. Não sou eu, são os senhores que estão mudando a cara do Judiciário. Tudo passa, os senhores estão aí e ficarão.”

Com as assinaturas recebidas na semana passada, o total de servidores favoráveis à atual administração chega a 40 mil, segundo informa a assessoria de comunicação do TJ-SP.

Trecho da placa oferecida ao presidente:

“Voltamos a nos sentir vivos, incluídos, motivados para operar, sob sua liderança, a gigantesca e complexa máquina que é o Judiciário Estadual Paulista. Sabemos que ainda há muito por fazer para que o Tribunal alcance o patamar com que a sociedade se orgulhe, porém estamos juntos nessa caminhada”.

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade