Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

Quando a homenagem da Justiça não tarda

Por Frederico Vasconcelos

Vinte e quatro horas depois de divulgar que Michel Temer, então em exercício do cargo da Presidência da República,  informara em Brasília ao presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Newton de Lucca, a edição dos decretos nomeando cinco novos desembargadores federais [denominação usada pelo tribunal], o TRF-3 anuncia a outorga do “Colar do Mérito Judiciário Ministro Pedro Lessa” ao vice-presidente (*).

Na notícia distribuída nesta sexta-feira (27/9), o TRF-3 informa que “a condecoração constitui um modo de recompensar e estimular a prática de ações meritórias”.

“O Colar do Mérito Judiciário é a mais alta honraria concedida pelo TRF-3 para homenagear as personalidades que mais contribuíram para a causa da Justiça em nosso país”, informa o texto oficial.

 

(*) A homenagem será realizada em Sessão Plenária Extraordinária Solene, no dia 3 de outubro, às 18 horas, na sede do TRF-3 em São Paulo, Edifício Cetenco Plaza – Torre Sul, 14º andar, localizado na Avenida Paulista, 1842, Cerqueira César, Capital.

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade