Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade
Publicidade

STF abre concurso para analistas e técnicos

Por Frederico Vasconcelos

O Supremo Tribunal Federal realizará concurso público para 36 vagas nos cargos de analista e técnico judiciário. O edital foi publicado no “Diário Oficial da União” nesta segunda-feira (14/10). O último concurso público para provimento de cargos efetivos do Supremo aconteceu em 2008.

As provas serão aplicadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB), em 15 de dezembro. Uma vaga é destinada a pessoa com deficiência, no cargo de Técnico Judiciário, área Administrativa.

Segundo a assessoria de imprensa do STF, 21 vagas são para o cargo de analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado (Análise de Sistemas de Informação; Comunicação Social; Engenharia Elétrica; Estatística; Medicina do Trabalho e Ortopedia; revisão de textos; e suporte em Tecnologia da Informação).

Para técnico judiciário há 15 vagas destinadas à área administrativa e de apoio especializado (segurança judiciária e Tecnologia da Informação).

As inscrições serão feitas via internet, no sítio eletrônico do Cespe, de 18 de outubro a 4 de novembro.

 

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade