Curso popular para formar Defensores

A Associação Paulista de Defensores Públicos e o Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos promovem, ao longo deste ano, o I Curso Popular de Formação Jurídica Complementar. Segundo as duas entidades, o objetivo da iniciativa é democratizar o acesso dos interessados em atuar como defensores públicos, além de capacitar tais profissionais com conteúdo técnico-jurídico com base na realidade social.

Destinado a bacharéis e alunos que cursam o último ano de Direito, o curso reservará vagas para pessoas com deficiência, afrodescendentes, índios e profissionais indicados por movimentos populares ou entidades que atuem na área de direitos humanos.

——————————-

Informações:

www.apadep.org.br

Comentários

  1. Fernando,

    De onde você tirou essa informação de que serão pagas diárias aos participantes do tal curso? O que você está dizendo é uma mentira! O curso será ministrado por duas entidades privadas, e os professores que irão lecionar o farão graciosamente.
    Procure se informar antes de escrever essas besteiras.

  2. Vamos esclarecer uma coisa: SERÁ PAGA DIÁRIA PARA OS PARTICIPANTES. É preciso mostrar a verdadeira face dos DEFENSORES PÚBLICOS DE SÃO PAULO

Comments are closed.