Dilma nomeia juízes e conselheiros

Por Frederico Vasconcelos

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta quinta-feira (28) as seguintes nomeações para vagas em tribunais e conselhos:

Lelio Bentes Corrêa, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, para compor o Conselho Nacional de Justiça na vaga aberta com o término do mandato da ministra Maria Cristina Peduzzi.

Gustavo Vale Rocha, advogado, para a vaga aberta com o término do mandato de Luiz Moreira Gomes Júnior no Conselho Nacional do Ministério Público.

Josaphá Francisco dos Santos, para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, na vaga destinada à advocacia aberta com a aposentadoria do desembargador Dácio Vieira.

Cid Marconi Gurgel de Souza, para o cargo de juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região na vaga destinada à advocacia aberta com a aposentadoria da juíza Margarida de Oliveira Cantarelli.

Hércules Fajoses, para juiz do TRF-1 na vaga destinada à advocacia aberta com a aposentadoria do juiz Carlos Olavo Pacheco de Medeiros.

Nomeações na Justiça do Trabalho:

Para o cargo de desembargadora do TRT-2: Juíza Lycanthia Carolina Ramage.
Para o cargo de desembargador do TRT-3: Advogada Paula Oliveira Cantelli, juíza Ana Maria Amorim Rebouças, juiz José Marlon de Freitas, juiz Lucas Vanucci Lins, juiz Manoel Barbosa da Silva, juíza Maria Cecília Alves Pinto, juíza Maristela Íris Da Silva Malheiros, juiz Oswaldo Tadeu Barbosa Guedes, juiz Paulo Maurício Ribeiro Pires, juíza Rosemary de Oliveira Pires, juiz João Batista de Matos Danda e juiz Ney Fernando Olivé Malhadas.

Nomeações na Justiça Eleitoral:

Para o cargo de juiz de TRE: Telson Luís Cavalcante Ferreira (DF), Josafá Antonio Lemes, reconduzido (PR), Kelly Cristina Braga de Lima (AP), Divanir Marcelo de Pieri (MT), Francisco Nascimento Marques (AM), Érika de Barros Lima Ferraz (PE), Gustavo Mazzei Pereira (BA), Agrimar Rodrigues de Araújo, reconduzido (PI).