Frederico Vasconcelos

Interesse Público

 -

Repórter especial, trabalha na Folha desde 1985. No blog, reúne textos investigativos, aborda gastos públicos, política nacional e judiciário.

PERFIL COMPLETO

Publicidade

Associação dos Advogados de São Paulo elege nova diretoria

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) elegeu sua nova diretoria, composta pelos advogados Luiz Périssé Duarte Junior (presidente), Renato José Cury (vice-presidente), Viviane Girardi (lª secretária), Rogério de Menezes Corigliano (2ª secretário), Mário Luiz Oliveira da Costa (1ª tesoureiro), Eduardo Foz Mange (2° tesoureiro), Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural),(…)

Marun queria “prestar serviço” a Michel Temer

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) divulgou nota nesta terça-feira (12) em que repudia o pedido de indiciamento e de investigação contra o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e o procurador regional da República Eduardo Pelella. A proposta foi apresentada pelo relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da JBS, deputado federal Carlos(…)

Imóveis alugados pelo TJ paulista serão desapropriados

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou decreto declarando de utilidade pública para fins de desapropriação –por via amigável ou judicial– três imóveis locados ao Tribunal de Justiça de São Paulo. A Fundação Carlos Chagas –entidade de direito privado– é a proprietária dos imóveis, localizados na rua Conde de Sarzedas, no bairro da Liberdade, centro de(…)

Kenarik toma posse em solenidade concorrida

“Seu trabalho repercute para fora da Magistratura”, disse o presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Mascaretti, ao receber a nova desembargadora. Em cerimônia solene realizada nesta terça-feira (12), no Salão do Júri do Palácio da Justiça, a magistrada Kenarik Boujikian tomou posse no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo. A nova integrante(…)

CNJ pune juízas por negligência em golpe bilionário

Juízas foram acusadas de descuido em fraude contra Banco do Brasil * O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) condenou nesta terça-feira (12) as desembargadoras Marneide Trindade Pereira Merabet e Vera Araújo de Souza, do Tribunal de Justiça do Pará, à pena de aposentadoria compulsória. Elas foram acusadas de conduta negligente durante tentativa de golpe bilionário(…)

Blogs da Folha

Categorias

Sites relacionados

Publicidade
Publicidade
Publicidade