CNJ: Mattos deixa equipe de juízes auxiliares

Frederico Vasconcelos

Portaria do ministro Joaquim Barbosa, publicada nesta terça-feira no “Diário Oficial da União”, dispensa, a partir de 5/12, o juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos das atribuições de Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça.

Ex-presidente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), Fernando Mattos, juiz federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, havia sido escolhido para auxiliar a presidência do CNJ na gestão do ministro Ayres Britto.

Comentários

  1. Pedro, pelo visto seu problema é outro.
    Sou analista é desempenho função jurídica, bem como conduzo veículos oficiais, cargo do Técnico de Tranporte.
    O problema é que a administração não paga a gratificação que é devida ao Técnico de Transporte ao argumento de que conduzir veículo não é atribuição/função de Analista do MPU.
    Bem como não nomeiam Tec. transporte para tanto.
    Ingressei na JF com demanda, por desvio de função, aguardo prolação de sentença.

  2. Caro Frederico, quero elogiar pelo expressar a nova nomeclatura do “desvio de função” já dito sobre Analista Judiciario que faz prova de nível superior e executa os serviços de nível médio. Bom, faço a pergunta: AUXILIAR JUDICIÁRIO que tem curso superior? hã? executando os expedientes que era do analista de nivél médio?é desvios ou encarreiramento? opine, por favor… com bom sentido da palavra…..

Comments are closed.