Jornal antecipa filiação de Eliana
Frederico Vasconcelos
Do jornalista Ilimar Franco na coluna “Panorama Político” de “O Globo“, neste sábado (9/11), em nota sob o título “Festa à baiana”:
Será em Salvador (BA), nos dias 19 e 20 de dezembro, o último encontro do PSB deste ano para tratar das eleições de 2014. Terá como ponto alto a filiação da ministra do STJ e ex-presidente [sic] do CNJ, Eliana Calmon. Como jurista, ela tem prazo até abril, mas o candidato do PSB ao Planalto, Eduardo Campos, pediu para ela antecipar.
Usou do cargo público p promoção pessoal. Isto pode sra corregedora???? E a quarentena nao se aplica? E a ética, a sra não tem?
Como baiano, não votarei nesta senhora midiática para nada. Não quero um outro acm, agora de saias! Tou fora!
Tem quarentena para advogar, mas não para a política. Contraditório isso. Melhor seria liberar logo a atividade política para magistrados.
Se eleita a ex ministra sera engolida pelos
demais politicos, como ja aconteceu com outros bem intencionados, não tenham dúvidas.
Será que ela está bem intencionada?….
Bingo…óbvio que a atuação do CNJ contra o TJBA não tem nada com isso, é só mais uma destas estranhas coincidências da vida! Viva o CNJ! Só tirem uma dúvida, ministro (magistrado) pode se filiar a partido político sem se aposentar? `No país de dois pesos e duas medidas pode…
Ela teria que antecipar um pouco a aposentadoria.