Jornal antecipa filiação de Eliana

Frederico Vasconcelos
Do jornalista Ilimar Franco na coluna “Panorama Político” de “O Globo“, neste sábado (9/11), em nota sob o título “Festa à baiana”:
Será em Salvador (BA), nos dias 19 e 20 de dezembro, o último encontro do PSB deste ano para tratar das eleições de 2014. Terá como ponto alto a filiação da ministra do STJ e ex-presidente [sic] do CNJ, Eliana Calmon. Como jurista, ela tem prazo até abril, mas o candidato do PSB ao Planalto, Eduardo Campos, pediu para ela antecipar.
 

Comentários

  1. Usou do cargo público p promoção pessoal. Isto pode sra corregedora???? E a quarentena nao se aplica? E a ética, a sra não tem?

  2. Como baiano, não votarei nesta senhora midiática para nada. Não quero um outro acm, agora de saias! Tou fora!

  3. Tem quarentena para advogar, mas não para a política. Contraditório isso. Melhor seria liberar logo a atividade política para magistrados.

  4. Se eleita a ex ministra sera engolida pelos
    demais politicos, como ja aconteceu com outros bem intencionados, não tenham dúvidas.

  5. Bingo…óbvio que a atuação do CNJ contra o TJBA não tem nada com isso, é só mais uma destas estranhas coincidências da vida! Viva o CNJ! Só tirem uma dúvida, ministro (magistrado) pode se filiar a partido político sem se aposentar? `No país de dois pesos e duas medidas pode…

Comments are closed.