TJ-MG investiga veículo oficial em shopping

Em resposta ao questionamento sobre suposto uso de veículo oficial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais num shopping center de Belo Horizonte, conforme reportagem do jornal “TUDO – Belo Horizonte” mencionada neste espaço, o Blog recebeu nesta quarta-feira (4/7) a seguinte resposta oficial do tribunal:
 
“O Tribunal de Justiça de Minas Gerais já determinou as providências investigativas necessárias à elucidação dos fatos, determinando inicialmente ao  Superintendente de Transportes que identifique o veículo oficial supostamente envolvido no caso”
 
Att.
Assessoria de Comunicação Institucional – TJMG
 

 

Comentários

  1. A situação é simples. Como pago os meus impostos e ajudo a sustentar a maquina pública do Estado de MInas Gerais e do Brasil, quero e exijo saber os nomes dos desembagadores do TJMG que deixaram suas esposas fazerem compras com o veículo oficiais que deveriam ser utilizados apenas em prol do serviço.

  2. O TJMG simplesmente se recusa a ter uma postura republicana. Já são inúmeros os fatos que o desabonam nesse quesito. Essa gente se considera acima das leis e da moralidade. Até quando o Ministério Público de Minas Gerais vai assistir inerte aos desmandos administrativos sustentados pelo impostos dos contribuintes ? Acredito que se o CNJ tivesse atuado mais incisivamente na questão do último concurso do TJMG, talvez esses senhores não se sentissem tão à vontade para se utilizarem da estrutura do Tribunal como se fosse a própria casa. É a apropriação explícita da Res Publica.

  3. Peraí, peraí, peraí: a reportagem cita as placas HNH-1012 e numa das fotografias dela vê-se tratar-se de um astra preto com essas placas, feitas em bronze pintado de preto, perfeitamente identificado portanto. E o tribunal ainda quer “identificar” o veículo “supostamente” usado??? Não demora muito e o tribunal dará a ordem usual de LOUIS RENAULT, Préfet de Police de Casablanca (Marrocos) no homônimo filme célebre: “Prendam os suspeitos de sempre!” Vai sobrar para o motorista, querem apostar???

Comments are closed.